≠ Não Confunda: Intensidade com Instabilidade
Muitas pessoas se enganam dizendo serem Intensas, quando na verdade são Instáveis e Desequilibradas.
Esta é uma confusão muito comum na vida que se leva hoje (tanto na real quanto na virtual). Vejo o tempo todo pessoas gritando a plenos pulmões que vivem intensamente, que aproveitam o momento e se achando muito felizes dentro da ilusão que criaram pra si, quando na verdade estão vivendo um completo desequilíbrio.
Aí existes dois caminhos, alguns vão viver a vida toda na instabilidade dessa montanha russa de sentimentos, sustentando essa ilusão. Outras, mais cedo ou mais tarde, irão perceber o rebuliço que se tornou suas vidas e poderão ter muita dificuldade para lidar com as turbulências.
Estas mesmas pessoas, na maioria das vezes desdenham daquelas que buscam ter uma vida mais harmoniosa e equilibrada, dizendo que são sem graça, mornas, sem sal, blasé… e por aí vai.
A questão é que, ao contrário do que a maioria acredita, só é possível viver intensamente de verdade quando encontramos um certo equilíbrio em nossas vidas (e digo “um certo equilíbrio”, porque sei que não existe um equilíbrio total e que iremos oscilar de acordo com as situações que vivemos). Mas quanto mais perto estamos do equilíbrio, mais intenso podemos ser. Aí sim conseguimos aproveitar o melhor que a vida tem a nos oferecer, com real intensidade.
Ser Intenso não é ser Instável!
Para conhecer mais sobre meu trabalho:
Escute:
ᐅ Spotify: https://goo.gl/a6BGrF
ᐅ Deezer: https://goo.gl/3ajGkv
ᐅ Apple Music: https://goo.gl/juiq7g
Social: @pliniopb
ᐅ https://instagram.com/pliniopb
ᐅ Youtube: https://goo.gl/czHfgs
ᐅ https://facebook.com/pliniopb
ᐅ https://twitter.com/pliniopb